Linha Argan Oil Thermoliss da INOAR

Venho apresentar à vocês a Linha Argan Oil Thermoliss da INOAR, que uso quando vou fazer algum procedimento que necessite de proteção térmica ,como escova ou babyliss.   

    


1- Superaliada para deixar os cabelos sem frizz e mais lisos. 
2- Protege os cabelos do calor do secador e da prancha. 
3- Ajuda a escova a deslizar facilmente. 
4- Possui ação termo-reativa, que cria uma película hidrofóbica sobre as cutículas,mantendo a umidade e o frizz bem longe.
5- Quanto mais você usa mais liso e fluido o cabelo fica,pois os produtos são de efeito gradativo. 

Ativos: Aminoácidos da Seda, Óleo de Argan e Pró Vitamina B5 
   
Indicação: cabelos ondulados,indisciplinados ou com frizz,com ou sem química.
  
Abaixo a cor e textura dos produtos 


Shampoo-240ml 
  

   

Condicionador-240ml 


 
Defrizante Termoativado-240ml 
  

Uso o defrizante antes de escovar os cabelos e notei que que meu cabelo está mais alinhado. 
O efeito é gradativo,porém temporário,quando você lava volta ao normal. 
Deixa o cabelo com muito brilho e maciez.  
Ativos: Queratina Vegetal e Cisteína ,Óleo de Argan e Pró Vitamina B5

Ganhei esse kit,juntamente com outros em um Sorteio da Inoar pelo Instagram. 
  
Testem,depois me contem os resultados!
Enviem sugestões de posts.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas! 
Beijinhos ♥




27 comentários:

  1. Stéfani, adorei o seu post!
    Amo produtinhos assim que hidratam o nosso cabelo e nos ajudam a ajeita-los também.
    Eu faço muita escova e chapinha diariamente e sei o quanto isso prejudica a saude dos nossos fios.
    Adorei a sua resenha, fiquei super curiosa para testar.

    Amei o seu blog, mas não conheci seguir ele pelo google por que não achei os seguidores aqui do seu blog...
    Estou curtindo sua fan page no facebook, se puder visita o meu blog?
    Gostaria muito de ter você lá como seguidora e leitora!
    Beijos.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada ,feliz que tenha gostado,pode enviar sugestões de posts! E quando testar me conte os resultados!
      A já estou te seguindo no Blog e curtindo sua Fan Page.
      Sobre a função de seguidores ainda não havia habilitado rs,agora já está habilitada.
      Visitei seu blog e amei!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Apesar de eu não ter o hábito de fazer escova, achei essa linha super boa e fiquei bem curiosa em testá-la!
    Que sortuda você, hein? Parabéns!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa ,testa e depois me conta.
      Ah rs obrigada,louca pra ganhar outro sorteio assim!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei essa linha, ainda não conhecia! Já estou seguindo seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Stéfani,
    Sempre faço escova no meu cabelo e acho fundamental aplicar um produto termoativado para proteger os fios. Essa linha deve ser excelente.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu era totalmente descuidada em relação a essa proteção,depois que conhecia a Inoar isso mudou!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Que linha maravilhosa.
    Não conhecia! Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Fico feliz que gostou!
      Irei te seguir de volta com certeza! Beijinhos

      Excluir
  7. Gosto muito dos produtos dessa marca mas essa linha ainda não conhecia.
    Gostei bastante da sua resenha muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!
      Os produtos da Inoar são ótimos,tem muitas linhas e pra diversos tipos de cabelos!
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Não conhecia, mas fiquei super curiosa, até porque o meu cabelo é cacheado mas ultimamente tenho feito babyliss então ando a investir em produtos para o protegerem
    Segui o blog :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe nesses ,valem super a pena !Depois me conta!
      Beijinhos

      Excluir
  9. So nice post. I like a photo and product <3

    Follow for follow? <3

    www.ioannesstyle.com

    ResponderExcluir
  10. A passar por cá, hoje, para desejar bom fim de semana.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  11. Alô :)
    Adorei sua review.
    Acho que em Portugal não há esse produto, com muita pena minha :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,que bom que gostou! A Inoar está em Portugal também ►http://inoarportugal.com/
      Beijinhos

      Excluir
  12. Ele é ótima,em breve terão mais resenhas sobre produtos da Inoar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Queria testar porque a inoar tem produtos muito bons, mas como tem aminoácido da seda, não uso.
    A inoar tem uma linha vegana, conhece? Quero experimentar. Adorei o blog, estou seguindo.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo,mas testa sim os produtos são ótimos! Tem sim a Linha Inoar Vegan,que respeita a natureza e os animais! Em breve farei resenha dela! Já te sigo também.
      Beijinhos

      Excluir