Calçados femininos essenciais em qualquer idade

Oii gente,tudo bem com vocês? 
Dei uma sumida né? kkk Mas foi bom,repensei um pouco sobre algumas coisas e decidir recomeçar outras! 
 Resumindo VOLTEI. 

Para agitar essa volta,resolvi trazer hoje um assunto que amo; SAPATOS. Sim,sou a louca dos sapatos! 

Confiram abaixo a lista de calçados que toda mulher deve ter em qualquer fase da vida. 
  
  

Rasteirinha Simples 
Ideais para os dias mais quentes,pois são bem leves.  
Opte pelas mais naturais e sem brilho.  
Dica: Em relação as de pedraria,podem não ser um bom investimento pelo fato das pedras acabarem soltando com o tempo. 



Sapatilha de bico fino: 
Apesar da maioria torcer o nariz quando falamos nelas rs ,são nossas maiores aliadas para obter um aspecto mais elegante no look. 
Elas diminuem visualmente o tamanho dos pés e os deixem mais delicados. 
Dica:  para quem tem pés maiores, prefira as que possuem recorte na lateral. 



Sandália de tiras : 
É minha queridinha hehe, devo ter umas quatro!
Elas ajudam a compor looks do festivo ao casual.
Nessa categoria temos dois modelos; as de salto fino e
as block heel,que são as com salto mais grosso e mais baixo ;ideais para quem busca conforto.
Dica: quer alongar a silhueta? prefira as block heel. 


Tênis branco: 
São super cool e clássico. Ótimo para passeios e para o cotidiano! 
Dica: pra quem não  gosta dele total white,opte por um com alguns detalhes e um leve brilho .   




Bota de cano curto: 
Pode ser usada não só no inverno como nas outras estações,ótima para ir com calça,saia,short... Opções rasteiras e com salto, salto fino ou bloco,em verniz ou camurça, são diversas opções!
Dica: as altas optem por modelos acima do tornozelo  

Bota montaria: 
Super útil para viagens. Uma tradicional preta é essencial para seu closet.
Super estilosa e clássica. 
Dica: invista em uma com material de qualidade para maior duração.


Bom, esses foram os calçados essenciais para um guarda-roupa multifuncional ou seja uma base para poder fazer diversas combinações e lindos looks. 

Enviem sugestões de posts!  
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e amigos! 
Curtam a FanPage 
Beijinhos♥

30 comentários:

  1. Eu ainda não encontrei uma rasteirinha e um tênis branco do jeito que eu quero.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também custei achar! Fui encontrar uma rasteirinha que me agradou agora em Setembro.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que calçados maravilhosos. Principalmente as sandálias de tiras!
    Todos super estilosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concoordo, só está me faltando uma sandália rasteirinha e um scarpin de bico preto, combina com tudo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal flor,pra mim está faltando o scarpin!
      São ótimos
      Beijinhos

      Excluir
  4. Boots are my all time favorite!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Hello! great entry, I like it very much
    nice to read :) your blog is great very much
    interesting and inspiring, I will be looking here more often!
    Greetings from Poland! ♡
    Ayuna

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que isso flor kkkk eu também detestava,mas comprei uma e é só amores
      Beijinhos

      Excluir
  7. ameiii as dicas,gosto de todas as opções,mas uso mais sapatilhas,minha paixão!
    adorei seu cantinho e com certeza voltarei mais vezes,beijos:*

    https://nathyemagoravai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor,fico feliz que tenha gostado. Também uso mais e amo muito sapatilhas!
      Eba,volte sim;
      Beijinhos

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?

    Gostei de suas escolhas, sempre uso sapatilhas no trabalho ou quando vou sair. Salto uso apenas em casamento ou festas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá tudo bem flor e com você?Espero que esteja também.
      Eu também ,no dia a dia é mais sapatilhas e saltos para ocasiões especiais.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Gostei das suas sugestões.
    Eu adoro tênis branco e botas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda que bom que gostou,também amo tênis branco!
      Beijinhos

      Excluir
  10. adorei o post, tenho alguns desses da sua lista

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Arrasou na postagem! Com o tempo vamos aprendendo que algumas peças e acessórios são essenciais. Basta comprar certo e termos criatividade que podemos montar looks incríveis. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,eu não sabia quase nada rsrs esse mundo de blogger me ensinou muito! Isso mesmo investir nesses não tem erro.
      Beijinhos

      Excluir
  12. Eu não uso calçados com salto e nem tenho muitos desses! Gosto de tênis e rasteirinhas ^^
    Simplesmente amei os looks <3
    Beijos

    http://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho todos os modelos e realmente são essenciais.
    Adorei as inspirações de looks.
    PS:Eu já te seguia.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os modelos. Mas o meu preferido e o tenis. Não vivo sem! 😍❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro todos eles e sempre que posso eu uso no meu dia-a-dia!
    São mega confortáveis, né?

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  16. Eu não uso sapatilha de bico fino por que sou alta e elas aumentam visualmente a minha estatura, também não tenho sandálias de tiras e nem rasteiras por que prefiro sapatos fechados. Mas, confesso que tênis e botas de cano curto não faltam na minha sapateira, haha.
    Seguindo aqui.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  17. adoro tênis branco e coturno, são calçados que eu usaria pelo resto da vida!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, eu amo tênis branco e sapatilhas.
    Adorei o blog e estou seguindo. Sucesso!
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  19. Tem sim flor! Também achei lindos
    Beijinhos

    ResponderExcluir