Meus atuais Hidratantes Corporais

Hoje venho falar sobre hidratantes corporais.
Se eu pudesse experimentaria vários kkkk (porém essa não é a realidade)


Minha pele é EXTRASSECA , mais que SECA, muito mais rsrs

Resolvi fazer essa resenha,não só para mostrar os benefícios e características,mas também para mostrar qual achei melhor na minha pele.
LET'S GO!


 Loção Hidratante CUIDE-SE BEM DELEITE de O Boticário
 
  Promete 48h de hidratação
TEXTURA: Achei bem fluido, bem leve. Absorve rápido.
FRAGRÂNCIA:  O cheirinho é doce,me lembra bala macia de leite ou nata. Não me agradou muito ,pois prefiro as fragrâncias florais(relembrando que não estou criticando) Então deixei para usá-lo antes  de dormir.
DURAÇÃO: Não sei se chega durar 48h em minha pele,notei que não hidratou tanto quanto eu esperava.
 Ganhei no Resgate de AMOSTRAS que a marca fez algumas semanas atrás


  Desodorante Hidratante Corporal Sève Amêndoas e Orquídea Negra

TEXTURA:Achei bem fluido e não tão leve. Absorve rápido.
FRAGRÂNCIA: Me lembra óleo de amêndoas rsrs afinal é formulado com ele.
Quem já usou o Óleo Séve e sabe o cheirinho,é esse mesmo com um toque floral. Amei!
Contém extrato de leite.
HIDRATAÇÃO: Não hidratou muito minha pele,seca bem rápido. Achei menos hidratante que o da Boticário. Notei que, quando passado na pele,dá um aspecto luminoso.
Sou Consultora de Beleza Natura e consegui esse em um espaço restrito à Consultores por apenas R$12,90



Desodorante Corporal Tonalizante Tododia Frutas Vermelhas

 Ele é um tonalizante e hidratante com cor ,mostrada na foto
Que  se adequou,digo que bem para minha tonalidade de pele.
 TEXTURA: Parece uma pasta ,mas leve. 
FRAGRÂNCIA: Tem cheirinho de frutas vermelhas. Mas não tão doce,bem suave.
 ELA TRANSFERE ,MANCHA! Não use roupas brancas ,jamais kkkk
 EFEITO: Realça ,nutre e deixa pele com aspecto iluminado.
Tentei mostrar na palma da minha mão na foto ao lado,não sei se deu para ver bem!
Bem difícil de espalhar .
Só usei uma vez,não gostei por manchar . Ele ainda está cheinho
Comprei por R$34,90  pela Revista Natura

Desodorante Hidratante Corporal Tododia Macadâmia  

TEXTURA: Achei encorpado,mas leve. Não absorve tão rápido ,mas também não meleca e nem gruda.
FRAGRÂNCIA: Maravilhoso cheiro,me lembra flores porém com fragrância marcante.
HIDRATAÇÃO: Nutrição Intensa,foi o melhor que já usei até hoje. Para mim é o top dessa lista.
Quem tem a pele extrasseca como eu, vai  amar!  Ele deixa a pele super hidratada.
DURAÇÃO: Só saiu porque eu tomei banho rsrs  Já passei ele à noite e no outro dia a pele ainda estava hidratadíssima.
Comprei pela Revista Natura por R$42,50 e ganhei uma caixa com 5 sabonetes na mesma fragrância.





 Comprei outro Hidratante da linha TODODIA Natura que foi lançado recentemente
,estou usando e em breve trago resenha aqui.

Para adquirir os produtos O Boticário,procure uma Consultora, Loja Física ou pelo site https://www.boticario.com.br/

 Para conhecer mais sobre os produtos Natura,acesse https://www.natura.com.br/
  para adquirir, procure uma Consultora, Loja Física ou pelo site http://rede.natura.net/espaco/


Agora me digam, já usaram algum desses?  Têm vontade de usar?  
Já fazem ideia de qual lançamento da Natura irei trazer aqui?



Enviem sugestões de posts!  
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e amigos! 
Curtam a FanPage 
Beijinhos♥

 

11 comentários:

  1. Nem todos que falou conhecia, mas outros sim, adorei saber a tua opinião sobre cada um

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. só hidratante muito bom hein, adoro o cheirinho de todos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse deleite da Boticário, peguei também no início desse ano. Uso muito esses hidratante da Natura, ultimamente estou usando um rosa de Cerejeira e estou amando.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adoro os hidratantes do O Boticário e da Natura sempre que acaba compro outros.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adoro os hidratantes da linha Cuide-se bem do Boticário! Mas já usei os da natura e gosto também.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os hidratantes dessa linha são maravilhosos!
    Ótimas resenhas.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tô apaixonada por essa linha Deleite do Boticário!
    Tô com o creme agora e comprei também o Body Splash! Cheirinho mais delicia! <3
    E esses cremes da Natura também são maravilhosos!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dos hidrantes da Natura da linha Todo dia. Ótima resenha comparativa, amei!

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso muito hidratante corporal, mas como meu marido não vive sem, gosto de ficar por dentro das novidades. Amei os que você indicou aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Tô doida pra comprar esse da vaquinha... não consegui pegar o meu da promoção :(

    Mas amei o cheiro dele.

    Na verdade eu gostaria de comprar todos esses que você mostrou kkkk.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir