6 Bolsas para salvar seus looks em diferentes ocasiões

Oii gente tudo bem com vocês? 
Espero que sim!   


HOJE É DIA DE FALAR DE BELEZA! 
Então vamos lá,hoje trouxe uma lista com as bolsas indispensáveis para a mulher moderna.
Ideal para quem está montando armário ou para quem está renovando ou passando por uma transição de estilo.    

;
Primeiramente vamos falar sobre dois pontos importantes:
Cores:
  As cores mais neutras entre preto,marrom, bege e nude, são mais fáceis de combinar,para quem não pode investir em muitos modelos ou pra quem não gosta de muitas cores. 
Tamanho: 
Falarei mais sobre as médias ,por casar com quase todos os biotipos.


Bolsa Média Preta: Casa com todas as produções do nosso armário,é a bolsa que podemos usar tanto para ir ao shopping quanto para faculdade e trabalho.  
Seria ótimo optar por uma que seja tanto de mão como de tiracolo.
Evite: alça de corrente,pois ela vai cortando com o tempo e pode machucar o ombro ou mão dependendo do peso.



Bolsa Média Bege ,Marrom ou Nude: Podem ser modelos similares porém tons diferente e mais claros.Para o dia em que estamos com looks mais neutros ou cores claras e com tons pastel ou candy. Porque a bolsa preta pode pesar no look e pode tirar um pouco da beleza. 

Bolsa de praia: As bolsas de praia possuem geralmente o material plástico,lona ou palha que são mais resistentes ao sol,água,areia,protetores e cloros.   
Na hora das compras para fazer aquele passeio praiano otpe por esses materiais. Elas também são versatéis e podem ser usadas para carregar as compras do mercado.
   


Shopper bag(bolsa grande)  ou Mochila:
Ótima para uma viagem,se for viajar de ônibus,avião ou carro. Cabe a vida,do passaporte ao notebook. Prática para o dia a dia!  


Clutch: Nem todo mundo investe.Ela é ideal para um jantar especial,evento social,formatura,casamento ou aniversário de 15 anos. As bolsas médias ou grandes não combinam tanto com esses eventos mais formais. 
Se atente para as que cabem celular,dinheiro ou cartão e um batom. 
  


Por hoje é só! 

Enviem sugestões de posts!  
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e amigos! 
Curtam a FanPage 
Beijinhos♥
 

29 comentários:

  1. comecei a adorar usar bolsas haha
    tenho a mochila, a clutch e algumas transversais que adoro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ver como os modelos de bolsas podem ser versáteis, basta usarmos nossa criatividade pra montar o look. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tendo apenas uma,de cada modelo que gostamos,dá pra montar vários look.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei o post, as inspirações são lindas. A minha preferida foi a clutch e a média preta :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amoooo uma média preta haha tenho apenas uma e é preta.
      Clutch ainda não tenho.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Stefani. Adorei o post e as importações, uma mais linda que a outra. Sou apaixonada por bolsas.
    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  6. Que bolsas mais lindas, amei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por bolsas!
    Então é claro, lógico e óbvio que amei o post recheado com inspirações lindas!
    Já quero uma dessa média nude e uma mochila pra chamar de minhas 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu só tenho bolsas médias tira colo e mochilas, mas estou desejando uma cluth pra coleção. Amei o post!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho médias transversais e tiracolo.Mochila,ainda não achei alguma que me brilhasse os olhos rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  9. Uau, amei todas as inspirações e realmente dão um up no look, difícil escolher a que mais gosto. Até porque nos mulheres amamos bolsas e sapatos de todos os modelos e cores, rsrss
    Beijos

    cabelosdeprincesa01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anothet beautiful post! I enjoyed this so much! Thanks for sharing this post ♡ cant wait till your next one ♡ all the best hope you have a great week ♡♡♡

    Jadieegosh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Happy for your visit! Come back more often. I will visit your blog, Thank you. Kisses

      Excluir
  11. Adoro bolsas e amei esses modelos.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, eu gosto muito de bolsa, mas não tenho paciência.
    Uso uma bem pequena para evitar carregar coisas demais e estou louca por uma daquelas mochilas pequenas que cabem um pouco mais e não dá pra sentir o peso rs
    Amei todas as inspirações
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tenho uma amiga igualzinha você.
      Hoje estou preferindo as menores também,mas ainda gosto das grandes!
      Beiijinhos

      Excluir
  13. Eu sou fã da mochila, acho super prática para o dia a dia e me deixa com os braços livre, mas ando apaixonada por um modelinho média preto básico viu

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo uma mochilinha preta assim.Acho tão fofinhas!
      Beijinhos

      Excluir
  14. Amei essa bolsa nude. Estou aras de uma bolsa desse estilo: Estruturada e básica pra qualquer ocasião.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir