Chicago Fire - Heróis Contra O Fogo

Hoje venho,com o post sobre a primeira série da Franquia Chicago,
 minha linda,maravilhosa e queridinha Chicago Fire.
Minha preferida série da Franquia!

Bora lá então?


               imagem de 8ª temporada


Chicago Fire  uma série de tv estadunidende,que foi criada por Michael Brandt e Derek Hass, e produzida pelo mesmo criador da franquia Law & Order - (Lei e Ordem) ,Dick Wolf A série acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago.A equipe conta com Caminhão 81, o Carro-Pipa 51, o 3º Esquadrão de Resgate, a Ambulância 61 e o 25º Chefe de Batalhão. O episódio piloto foi para o ar na NBC  dia 10 de Outubro de 2012,mas teve seu lançamento antecipado no site da NBC antes da estreia na televisão.

Gênero : Ação,Drama e Suspense
N.º de episódios 167 

   Sinopse   
A trama mostra o dia-a-dia da vida dos bombeiros,heróis que arriscam suas vida para salvar outras vidas.
E a 1ª temporada inicia com a morte de Andrew Darden -, experiente bombeiro do Carro-Pipa 51,por causa de um erro coletivo na falta de ventilação no teto de uma casa incendiada, dividindo o batalhão na busca de culpados e na redenção pela culpa. 

   Personagens   
Alguns que vou citar,não estão na atual temporada da série,8ª temporada. 
Já saíram ou morreram..Alguns vou dar um spoiler,já outros vou deixar vocês matarem a curiosidade assistindo. E até porque dá pra ter uma noção pela foto de capa do post rsrs
 Nem todos que estiveram e estão,nas longas temporadas da série,vão estar nessa lista,se não ela vai ficar grande demais né?

Na ordem das fotos


     Atores  Jesse Spencer  e  Taylor Kinney

1.Tenente Matthew Casey, líder do Caminhão 81. Devido ao seu posto, procura tomar a atitude mais sensata possível em todas as suas decisões. Foi noivo da Drª Hallie Thomas por muito tempo, mas decidiram se separar. É a personagem com maiores reviravoltas em sua vida pessoal, que incluem prisões de pessoas próximas, mortes e relacionamentos conturbados.

2.Tenente Kelly Severide, líder do Esquadrão de Resgate nº 3. Inicialmente teimoso no inicio da trama, Kelly se mostra cada vez um líder mais maduro e preparado para o seu cargo, aprendendo a lidar com seus conflitos pessoais sem que isso interfira em seu trabalho e no resultado de sua equipe. Apesar de ter tido pouco contato com seu pai, se mostra super dedicado à família na 2ª temporada. Está na lista dos meus personagens favoritos.



                         Atriz Monica Raymund  e   Ator Charlie Barnett
3.Paramédica-Chefe Gabriela Dawson, da Ambulância nº 61, uma mulher independente que não tem medo de fazer o que é certo, mesmo que isso possa acarretar em problemas futuros. Administra o bar "Molly's" juntamente com Herrmann e Otis, sendo este um lugar de encontro dos bombeiros pós-expediente e também dos policiais, presentes no spin-off da série: Chicago P.D. Amoooooooo ela!

4.Bombeiro Peter Mills, do Esquadrão de Resgate nº 3. Seguindo os passos de seu pai, Mills inicia na brigada como um cadete no Caminhão 81, mas é alçado ao posto do Esquadrão de Resgate na 2ª temporada. É um ótimo cozinheiro, devido ao fato de sua irmã e mãe possuírem um restaurante, sendo costumeiramente o responsável pelas refeições no Batalhão.



5.Paramédica Leslie Elizabeth Shay, da Ambulância nº 61, uma amiga confiável que transmite segurança ao resto da equipe. Sempre pronta para dar um conselho ou oferecer uma ajuda onde quer que seja necessário. É lésbica e  enfrenta uma sequência de péssimos relacionamentos passados. Shay e Severide dividem o apartamento,ainda que tenham se mudado de casa na 2ª temporada. Morre no último episódio da 2ª temporada quando num prédio em chamas há uma explosão.

6. Comandante do Batalhão 25, Wallace Boden, um veterano no esquadrão que faz de tudo para manter seus comandados a salvo. Justo nas suas decisões, busca sempre o melhor para a equipe, mesmo que isso possa causar danos a si próprio.



7. Bombeiro Christopher Herrmann do Caminhão 81, um homem de família que perdeu sua casa devido a um esquema de pirâmide que deu errado. Herrmann vive atualmente com seus sogros. Administra o bar "Molly's" juntamente com Otis e Dawson. Acho o personagem super divertido e engraçado.
 
8.Brian "Otis" Zvonecek - Um bombeiro do Caminhão 81 de Casey, sendo o último cadete antes da chegada de Peter Mills. Seu apelido "Otis" provém de sua função de checar elevadores durante os incêndios. Administra o bar "Molly's" juntamente com Herrmann e Dawson.



9.Mouch - Um membro do Caminhão 81 que também faz a função de representante do sindicato quando algum companheiro recebe uma advertência por uma infração disciplinar.

10.Jorge 'Joe' Cruz - Motorista do Caminhão 81 que tenta tomar conta de seu irmão mais novo, Leon.



11.Paramédica-Chefe Jéssica "Chili" Chilton .Apresentada como a nova Paramédica no Comando depois da saída de Peter Mills. Em sua chegada ao batalhão foi inicialmente recebida com uma certa hostilidade pelo restante da equipe, devido ao inconformismo com a saída de Mill.
 
 12. Sylvie Brett - Paramédica da Ambulância 61.



13.Emily Foster Paramédica,nova no Corpo de Bombeiros de Chicago, e enquanto ela tem um chip no ombro por conta colisões anteriores na estrada, sua atitude descontraída e confiante permite que ela leve tudo em consideração.  

14.Stella Kidd é bombeira no caminhão 81. Ela é apresentada  na 4ªtemporada. Como resultado do fechamento de seu antigo Batalhão, ela se junta ao Batalhão 51 substituindo Jimmy, já que ele era candidato e ela já era bombeiro profissional.

Queria escrever mais,mas acho que já tietei muito a série né?
A Record TV , está exibindo 3 episódios da 5ª temporada todos os Sábados de 23h00 - 00h45. A Universal TV exibe a série em alguns dias e na Globo Play tem todas as temporadas para os assinantes.
Tem a opção de assistir em site online gratuitos, como Série Flix por exemplo.

Os meus 3 favoritos da série são: Gabby Dawson,Christopher Herrmann e Kelly Severide.

Agora me digam,vocês simpatizaram com algum dos personagens só pela descrição?


27 comentários:

  1. Tenho vontade de começar a assistir essa série, parece ser muito boa...
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a assistir depois me conta!
      Simpatizou com algum personagem antes de assistir a série?

      Beijinhos

      Excluir
  2. I know this series... I just never had the chance to check it out.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Confesso que não sei se assistiria pois no momento não é o tipo de série que está me prendendo, mas espero conferir um dia para tirar minhas próprias conclusões acerca da mesma.
    Beijos
    Colorful Thoughts

    ResponderExcluir
  4. Oi Stefani, tudo bem? Eu vi só a primeira temporada e depois parei de ver, preciso voltar porque adoro o elenco e da história!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti a essa série, nunca tinha me chamado a atenção. Mas acho que darei uma chance a ela agora! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, eu gosto de séries assim e esse elenco está muito bom! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esta serie!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho essa série, mas gostei de conhecer os personagens.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Olá, Stéfani.
    Eu comecei a assistir essa série por causa do Jesse Spencer que eu amava ele em House. Mas no fim das contas só vi a primeira temporada por causa do horário que passava e não batia com o horário que eu tinha livre hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. eu não assisto todos os episódios, na verdade vejo uns bem aleatórios na TV, mas acho o seriado bem legal!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Parece bem interessante, já assisti alguns episódios pela TV
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a série, mas fiquei interessada para assistir. Pen que não tenho mais TV por assinatura. Seria online mesmo xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não sou de assistir muitas séries mas, gostei demais dessa que você trouxe aqui. É de excelente escolha e acho que vou maratonar nesses dias que ficarei em casa, já que temos que ficar em casa vou me atualizar e colocar filmes, séries e livros em dia.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa série é muito boa, eu gosto muito e acompanho ela há um tempo.
    Um beijo,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amooo Chicago Fire!! Aliás, amo todos os Chicagos, mas Fire e PD são meus xodós!
    Casey e Severide são meus preferidos da vida! E quantas vezes esses dois já passaram por situações de quase morte? Meu coração não aguenta.
    Beeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  16. Legal sua resenha. Os personagens parecem ser incríveis.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  17. tenho muita vontade de assistir, adoro séries desse gênero

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Tudo bem?
    Gente estava precisando de dica de série para este momento, adorei!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Oiee, infelizmente não faz muito o meu estilo, mas sempre é bom respirar novos ares, né?!
    Beijoos

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  20. 8ª temporada já??? Como o tempo voa!!! Nunca assisti.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Que dica incrível! Eu sou suspeita em falar das produções de Dick Wolf, amo Lei e Ordem! Já assisti muito Chicago Fire de forma aleatória, principalmente por causa dos crossovers, mas sinto que preciso urgentemente assistir de forma contínua. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  22. Sempre tive curiosidade de começar essa série,mas sempre tive preguiça,quem sabe nesse período de Quarentena começo a assistir? haha
    Beijos
    Vibe Da Maria

    ResponderExcluir
  23. Pena que não tem na netflix, queria muito maratonar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir