Novex Infusão de Colágeno

 
 Olha que amor esse recebido!

A @embelleze me mandou o Creme de Tratamento e o Creme de Pentear da linha Infusão de Colágeno.
É claro que eu amei né? Até porque Colágeno é vida! -
No dia 07/02/2020 a Embelleze parou o planeta com o 1° Lançamento Mundial: Novex Infusão de Colágeno. Mais de 50 países, envolvidos na mesma onda, para mostrar porque #ColágenoÉVida e Influenciadores e Criadores de Conteúdo de todo o mundo,estiveram juntos compartilhando essa novidade.
 
Mas vamos lá! Quando eu digo que Colágeno é vida é por quê?

•Aumenta até 23% no diâmetro dos fios e proporciona 80% do brilho.

•Ideal para cabelos porosos e sem brilho.

•Colágeno 100% vegetal.

•Envolve completamente os fios.

A linha ainda conta,com Shampoo, Tratamento Condicionante e Creme de Tratamento na versão de 1 kg.
 

 
 
Creme de Tratamento Ultraprofundo⁣
  • Tamanho 400g⁣
  • Resultado em 3 minutos⁣
  • Ação condicionante⁣
  •  pH 3,4
  • O que achei?achei a textura bem consistente,do jeito que eu amo.Fiz o teste e, até mostrei nos Stories do Instagram, que ela não cai quando o pote é virado para baixo.⁣
 
 
 Creme para pentear⁣
  • Tamanho 300ml⁣
  • Para lisos,ondulados,cacheados e crepos.Todos os tipos de curvaturas de cabelo,de 1A a 4C.⁣
  • O que eu achei? Não tem aquele aspecto aguado.É mais fluído do que a máscara,mas bem consistente em relação às outras marcas. Notei que meu cabelo ficou bem macio e fácil de ser desembaraçado.Tenho cabelo crespo 4B mas alisado.⁣
  • Tem um cheirinho bom,bem suave!⁣


A linha Novex Infusão de Colágeno é: Vegana,não testada em animais e a fórmula é liberada;sem sulfato, parabenos,silicone e petrolatos.⁣
 
 
Uma outra coisa que gostei muito e me chamou atenção,foi o cuidado que a Embelleze teve em em embalar os produtos.
Veio enrolados em plástico bolha e lacrados com plástico filme.

💭O que acha de investir nessa linha hein?
Você já usou ela?Se sim,o que achou? 


Um comentário: