Estampas Tendências em 2019

Comunicam nossa personalidade,estilo e humor!

Hoje vamos falar sobre as estampas,as estampas que serão tendências no verão de 2019.
 Então vamos lá!


Listras:um clássico que veio repaginado nos desfiles da Chanel e da Fendi.Dessa vez ela virá multicolorida. 

Elas estão bombando muito nessa estação,e virão em padronagens irregulares: em blocos de listras,listras cruzadas...

Dica!invista num bloco de cores com amarelo. O amarelo será uma das cores do verão de 2019 e está entre os principais hits dessa temporada.





Floral vintage e mini flores:trazendo delicadeza e romantismo,estarão em vários formatos com um ar minimalista para o verão.   
 

Poá:Clássico dos anos 50 que está em alta! Agora ele vem super colorido e com vários nuances de cores. A estampa é um ótimo investimento por ser atemporal e romântica,um clássico da moda.

Dica! as bolinha pequenas diminuem e as bolinhas grandes aumentam.

Caso queira disfarçar quadril largo,use a estampa de poá em shorts,calças ou saias com bolinhas menores.




Pop art ou estampas artísticas: estampas com desenhos animados e até gravuras,ou seja ,não é nada clássica rs

Vieram nos desfiles da Prada,Calvin Klein e Versace.

Creio que a estampa é mais para passarela do que para o cotidiano,porém irei dar uma dica !


Dica!Use em bolsas e acessórios,optem por grafismos diferentes. Exemplo: invista numa clutch.  

  

Xadrez:se você achava que era só para o inverno,se enganou meu bem rs

ele pode sim reinar na primavera/verão!

Ele virá repaginado e mais colorido,assim como as listras e o poá ,ele virá com fundos de cores chamativas e vibrantes. Vai aparecer no Tartán escocês e no Vichy. 

 Essas foram as 5 principais estampas que serão tendência no verão 2019,espero que tenham gostado!


Enviem sugestões de posts!  
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e amigos! 
Curtam a FanPage 
Beijinhos♥

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Micro floral é bem delicado né?! O Poá colorido nunca usei!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Loving these style ideas!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Wow I loved this post your outfit is stunning

    jadieegosh

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as listras e as flores, as bolinhas irritam me kkk
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah rsrs já gostei muito de estampa floral,mas agora nem tanto!
      AMo as listras também e não costuma usar bolinhas kkk
      XOXO

      Excluir
  5. Quantas estampas lindas sendo tendência para este ano.
    Gostei de saber que as bolinhas pequenas diminuem e as bolinhas grandes aumentam.. Ainda não sabia desta dica. Obrigado por compartilhar ♥

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma variedade né hehe
      Ah algum tempo eu também não sabia rsrs Saber disso me ajudou e agora só uso bolinhas pequenas!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Acredita que as POP ART são as únicas que não usei rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu gosto de algumas flor,principalmente listras e xadrez!
      Vão sim.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Todas essas tendências são demais! Uso facilmente! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim . Eu amo ,mas tenho poucas peças rsrs vou investir em mais !
      Beijinhos

      Excluir
  9. me dei conta que preciso investir mais em estampas haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Eu amo estampas! E usaria todas até as Pop Art HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bem eclética hehe essa é a única que não sei se usaria rsrs
      Mas quem sabe né?!
      Beijinhos

      Excluir
  11. Eu não sabia que os poás estavam de volta. Bom saber, porque eu amo demais!
    Também curto as micro flores.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eles nunca saíram de moda né hehe sempre temos no guarda roupas.
      São tão fofos né?!
      As micro flores não curto muito.
      Beijinhos

      Excluir
  12. São estampas lindas!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  13. Adoro estampas.
    beijos <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  14. Essa micro floral eu adoro! As outras estampas também adorei.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer as novas tendências estou super adepta a usar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir