Os acessórios CLÁSSICOS para o armário feminino


Oii gente,tudo bem com vocês?
Passando aqui para falar sobre moda,porque nós amamos moda não é mesmo?
Espero que gostem!
 


Listei abaixo os top 10 acessórios clássicos que devem compor o armário feminino.  Ajudam a utilizar nossos looks,deixá-los mais elegantes e além de serem ótimos investimentos.

Scarpin:
O preto é mais interessante pois é mais fácil de combinar e mais clássico.
O nude alonga a silhueta e dá impressão de ser mais alta.



Brincos de pérola e argola:
Salvam nossos looks!
Argolas longas chamam atenção,argolinhas delicadas e brincos de pérolas trazem mais discrição.


Colar longo: 
Passa leveza e elegância,é clássico,atemporal e alonga silhueta.
Fácil de encontrar ,você consegue achar modelos lindos tanto mais baratos como mais caros.


Blocks heel ou sandálias de tiras:
Sim ,sempre elas ,elas denovo kkk minhas queridinhas.
São confortáveis,estilosas,alonga silhueta e é clássica.
Servem para eventos informais e formais.



Bolsa média:
Muita gente não gosta,porém ter uma preta nos ajuda muito!
Aposte em modelos  mais compactos ,de bom material e com bons acabamentos.

Tênis:
Podem ser os salvadores da pátria na hora em que os pés precisam de um descanso.Podem ser usados com praticamente tudo,vale a pena investir nos mais neutros!


Cinto:
Muitos acham cafona e brega e, não usam.
Ele pode ser um item renovador da produção e agrega estilo ao look.

Lenços:
Para quem mora em locais mais quentes, prefira os com tecidos mais leves como os de seda.
Pode ser amarrado na bolsa para dar aquele up no look!


Rasteirinhas e sapatilhas: 
Rasteirinha preta ou nude ,sem muitas pedras ,porque as pedras a acabam caindo.
Sapatilhas bicolores e em metalassê um ótimo material pois dura muito.



Óculos escuro: 
Um acessório versátil para ser combinado com vários look,pode ser usado todos os dias sem medo!
Além do fator proteção fica super estiloso.
Optem pelos clássicos e evitem os "modinhas"



Você pode sim ter as tendências e peças da moda,mas como é dito "MODA" e moda passa .Optar por peças e acessórios atemporais são essenciais e, com eles podemos fazer uma junção com  as peças "modinhas" e criar looks incríveis.


Caso queiram ver um post exclusivo com apenas um desses acessórios ,deixem suas sugestões nos comentários! 

Enviem sugestões de posts!  
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e amigos! 
Curtam a FanPage 
Beijinhos♥


23 comentários:

  1. acredito que me falte uma bolsa média haha
    dos outros itens eu estou em dia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Ainda preciso de alguns itens dessa lista, rsrs, gostei muito da dica.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, acabei me dando conta que preciso urgentemente de um scarpin. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 1 ,mas preciso investir em outro mais baixo haha. Nos salvam na hora montar os looks!
      Beiijinhos

      Excluir
  4. Excelente post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses acessórios são indispensáveis no nosso armário, né?
    Eu estou numa fase que coloco cinto em tudo hehehe

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu quase não uso cintos kkkk tenho só 2,quero comprar alguns pra mim.
      Beijinhos

      Excluir
  6. São todos clássicos mesmo, não dá pra viver sem!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mesmo!Notamos a falta deles na hora de criar os looks.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Respostas
    1. São muito confortáveis! Tenho 1 e ele é e salto grosso.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Ótimas dicas eu quero muito uma bolsa média, acho chique e não tenho.
    Os outros itens tenho e realmente faz diferença no look.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho apenas 1 bolsa média,ainda não encontrei outra que me agradasse tanto.Elas são lindas e cabem a vida kkk
      Beijinhos

      Excluir
  9. Eu costumo usar quase todos esses itens, sou bem clássica na moda.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a PESQUISA DE PÚBLICO
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses itens, essenciais para uma mulher, só não gosto muito de lenços e cintos, esses looks estão lindos.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Olha eu também não uso muito lenços e cintos só tenho 2 rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  11. Adoro itens com pegada mais clássica, puro luxo
    Charme-se

    ResponderExcluir