Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra Nativa SPA

Hoje vamos falar sobre  Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra da linha Nativa SPA . 

O que O Boticário diz sobre o produto:  

 ''Todos os produtos para pele de Nativa SPA Ameixa Negra contam com as gotas purificadas de quinoa, um ativo que potencializa a hidratação, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele. Além disso, a fragrância de Ameixa Negra vem para revelar seu lado mais sensual sem precisar de nada além da sua pele.'' 


 


  

Participei da Promoção Nativa SPA,ganhei o cupom e fui sábado retirar a amostra na loja física da cidade! Fiquei muito feliz,pois nas promoções anteriores não havia estoque na cidade.


Tamanho:  
100 ml 

Fragrância: 
Leve e suave,amei o cheirinho me lembra bebês rs'

Composição: 
Ameixa Negra enriquecida com gotas purificadas de quinoa 
    



Textura /cor : 

achei bem fluida / lilás 

Duração: 
em minha pele que é a seca durou 2-4 horas, média fixação 
  
Primeiras impressões: 
logo quando passei na pele,nos primeiros segundos percebi um brilho e uma sensação de frescor

Por deslizar facilmente na pele,acredito que a amostra de 100ml dure bastante.  
Com pouco produto,você já tem a pele viçosa e hidratadíssima.  

A loção disponível para venda está nos tamanhos de 200 e 400 ml,podem ser encontradas numa loja física,na loja virtual ou com uma Revendedora  O Boticário. 
Confiram também os outros produtos da linha!
  


Enviem sugestões de posts!  
Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e amigos! 
Curtam a FanPage 
Beijinhos♥



40 comentários:

  1. amazing post honey! really great :)
    kisses form Poland :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos de O Boticário, fiquei triste de não conseguir pegar um exemplar deste creme. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo ! Ah uma pena,mas quem sabe na próxima você consiga!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu peguei o meu também, amo produtos do Boticário. Eu estou amando usar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Esse hidratante é muito cheiroso fui buscar o meu da promoção e estou amando usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muito cheiroso mesmo! Também estou amando usá-lo!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Ameei seu blog já estou seguindo para não perder nenhum post da uma passadinha no meu cantinho bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda que bom que gostou,irie passar no seu cantinho sim podeixar!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Dessa vez não consegui pegar o hidratante, mas ele deve ser bom como todos os produtos do Boticário.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena flor ,mas na próxima você consegue! Ele é ótimo se tiver uma oportunidade de experimentar não irá se arrepender! Beijinhos

      Excluir
  7. Great post dear!

    http://giadaspacebeauty.blogspot.it

    ResponderExcluir
  8. Deve ser ótimo :D Eu adoro os hidratantes da Nativa Spa, basta uma aplicação para ver-mos logo resultados na pele :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,ah sim eu já dei uma passadinha lá e como sempre amei o post novo! Beijinhos

      Excluir
  10. Olá, eu não consegui pegar uma amostra :( queria tanto experimentar, parece ser bem cheiroso

    bjus

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor uma pena ,poxa. Mas quem sabe na próxima né! Ele é bem cheiroso sim,Beijinhos

      Excluir
  11. Amo esse hidratante :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha, esse creme é maravilhoso né?
    Eu também peguei na loja e fiquei feliz demais por ter esse baby para cuidar da minha pele.
    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada,feliz que tenha gostado!
      Muito bom mesmo, eu também fiquei pois nunca tinha ganhado nenhuma amostra da Boticário!
      Beijinhos

      Excluir
  13. Estou vendo várias resenhas desse hidrante, parece ser tão cheirosinho! :)
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu usei e amei esse creme, um dos melhores que a Boticario já lançou...
    O cheiro dele é maravilhoso, parece que você está passando um perfume puro na pele e dura horrores esse cheirinho delicia.
    Quando acabar com certeza eu já vou garantir outro.
    Amei a sua resenha.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa falou tudo flor! O melhor que já vi da marca!
      Beijinhos

      Excluir
  15. Tô vendo todo mundo falando desse produto e não vejo a hora de testar! Amo os produtos da Nativa SPA <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Sério que é suave?? Eu nem fui atrás, pq fiquei com medo de ser muito forte, eu sou chataaa com cheiros!! rs..
    Vou parar pra cheirar um dia desses!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor bem suave,experimenta ver o cheirinho e depois me conta!
      Beijinhos!

      Excluir
  17. Eu gosto muito dessa linha ameixa da SPA, mas infelizmente não consegui pegar o brinde da promoção, rsrs.

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é ótima. Poxa uma pena,quem sabe consiga na próxima!
      Beijinhos

      Excluir
  18. Adoro essas promos que eles fazem, essa linha tem um cheiro maravilhoso! Estou seguindo seu blog, bjo!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorooo,aliás adoro toda promoção kkkk Tem sim cheiro ótimo! Bejinhos

      Excluir
  19. Olá, gostei do post. Tive as mesmas impressões que vc sobre ele. Beijos

    www.garotadoscremes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Ah você por aqui ♥
      Maravilhoso né?! Beijinhos

      Excluir
  20. supper post dear moisturizer look amazing & i like it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  21. Oi Stéfani! Passando aqui pra te dizer que tem postagem novinha em folha lá no blog. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso né flor!?
    Obrigada que bom que gostou!
    Beijinhos

    ResponderExcluir